Descrição da Vaga
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Descrição da Vaga: Auxiliar nas rotinas do departamento da empresa podendo ser contrato para: administrativo, financeiro, departamento pessoal, recursos humanos , CEDOC, engenharia, SESMT MAQ, frotas, jurídico entre outros departamentos, envolvendo o atendimento ao cliente e colaboradores. Envolve acompanhar relatórios, elaborar planilhas no Excel, controlar entrada e saída de arquivos, classificar documentos em geral, manter a organização e apoiar demandas do setor.
Requisitos Indispensáveis
• Ensino Médio cursando ou completo
Requisitos Desejáveis
• Conhecimento básico em Informática
• Noção básica do Pacote Office
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Salário
R$ 663,38
Benefícios
• Vale Alimentação
• Vale Transporte
• Plano de Saúde
• Plano Odontológico
• Seguro de Vida
Horário de Trabalho
Segunda à sexta (08:00 - 12:00 ou 14:00 - 18:00)
Informações Adicionais
Vaga válida somente em: GOIÂNIA/GO e UBERABA/MG
O seu currículo será inserido em nosso banco de dados. Informamos que, no momento, não necessariamente haverá vaga disponível.